quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VAZA DUETO DE TONY BENNETT COM LADY GAGA


O dueto de Tony Bennett ft. Lady Gaga mais conhecido como The Lady Is A Tramp acaba de vazar !
Em uma recente entrevista bennet disse : 


Ela é tão acolhedora , simpática e doce. Eu disse, 'eu adoraria fazer uma gravação com você'E ela disse: "Qualquer coisa que você quiser, eu vou fazer ", disse Bennett sobre trabalhar com Gaga. Em outra entrevista, ele acrescentou: "Eu nunca conheci uma pessoa mais talentosa na minha vida. E ainda ele completou dizendo : Eu acho que ela vai se tornar tão grande quanto Elvis Presley. Diz Tony Bennet.



Está agora disponível on-line para stream. A tradução da jazz aparecerá como primeira faixa DuetsII, devido nas lojas em terça-feira, 20 setembroPode ouvir a música abaixo ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário