quinta-feira, 25 de agosto de 2011

'' SOU CASADA COM MINHA SOLIDÃO '' DIZ LADY GAGA

Lady GaGa gerou polêmica em entrevista a Asia’s Star TV e disse que o tempo que ela gasta só ajuda a torná-la quem ela é como artista. GaGa tem um relacionamento com Lüc Carl, mas diz que seu trabalho é sua vida.


“Me afundei na solidão e no isolamento durante toda a minha vida em busca da resposta a centenas e milhares de perguntas que atravessam minha mente. Sim, eu estou sozinha, mas eu estou casada com a minha solidão,” disse ela.
Quando perguntada se ela escolheria a fama ou o amor, GaGa disse que não haveria uma competição entre os dois.
“Eu escolheria o meu trabalho. Eu morreria sem ele e eu nunca poderia renascer”,admitiu.
GaGa também admitiu que seu maior medo era a “falta para pensar em uma idéia criativa por causa da falta de tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário